...as minhas decisões, motivações e opiniões sobre a industria dos HYIP´s...


Olá companheiros...
...este breve período de reflexão de resolvi tirar, serviu para reforçar a ideia do meu ultimo "Review" que poderão ler aqui...
...a falta de paciência é de facto o meu mais sincero sentimento neste momento para com a indústria dos HYIP´s...
...continua tudo na mesma, como a falta de coragem e credibilidade destes administradores scamistas e sem vergonha...
...pensei que poderia ser a minha saturação, ou o meu decréscimo de entusiasmo em relação á indústria dos HYIP´s que me tenha motivado a este breve distanciamento, mas afinal não... sou mesmo eu que já não tenho paciência...

...um projecto como o FINVESTCLUB, onde eu havia depositado uma enorme dose de confiança, também já acabou...
...a SPORTARBS está no ponto do "esperem mais um pouco que nós iremos pagar-vos todo o vosso dinheirinho..."... bem, já todos vimos este filme e eu adoraria ter de vir aqui a esta nossa página, pedir pessoalmente desculpa a estes senhores se eu estiver enganado...

...mesmo assim, continuam a aparecer no mercado propostas de aposta aparentemente interessantes, mas sinceramente, já nem me dou ao trabalho de as consultar, analisar e muito menos perder tempo na construção de "Reviews" explicativos sobre as suas potenciais vantagens, desvantagens, condições e mais-valias... chega...

...poderei continuar a investir em alguns destes jogos do "faz de conta" dos investimentos, mas não irei mais promover a vocês, amigos leitores desta página, qualquer outro projecto dentro deste conceito do engano e da decepção...
...desculpem, mas vocês merecem o meu mais sincero respeito... chega...
...tenho grande admiração por uma mão cheia de companheiros blogueiros que conseguem nesta fase do campeonato, manter uma expectativa elevada e um animo fantástico em relação a esta industria, e para os quais aqui tiro o meu chapéu...
...o seu trabalho segue sendo imparcial, profissional e apaixonado... parabéns e boa sorte...

...desculpem este desabafo, mas sinto que o deveria fazer agora, pois prevejo que tempos de grande dificuldade social estão para chegar e todos os nossos recursos financeiros, mesmo os que poderemos perder, não deverão ser empregues em evidentes burlas...
...todos os projectos que aqui passarei a promover a partir de agora, terão sempre uma base de certificação ou auditoria por parte de alguma entidade competente, e serão com certeza, reais propostas para uma real obtenção de mais-valias...


...um dos projectos dentro destes moldes e que já aqui promovo desde o inicio do ano chama-se FinanceFXLounge e está acessível na página "PLATAFORMAS de corretagem"...
...para todos terem uma ideia mais resumida desta oportunidade no mercado Forex, o mês que agora terminou proporcionou-me uma rentabilidade de 3.2% brutos, e tive a oportunidade de seguir diariamente todas as negociações feitas com o meu capital no mercado, através da minha plataforma MT4 e em tempo real...

...eu vi como é possível obter estas rentabilidades e sei o quão difícil é esta negociação...
...eu sei onde está o meu dinheiro e tenho acesso a ele a qualquer momento...
...isto é o que se pode chamar de investimento sério, transparente e honesto, e não jogo...
...sei que muitos de vós já estão a optar por mudar as vossas opções de investimento para projectos regulado (agradeço desde já a todos pela confiança), e que muitos, ou por incapacidade financeira ou outro motivo qualquer, espera a melhor oportunidade para neles participar...
...saibam que não existe qualquer pressa, e que ninguém corre atrás de nós...

...este projecto da FinanceFXLounge não depende do número ou entrada de investidores, ou do tempo que está no mercado, ou do pedido massivo de retiros de capitais, ou de promoções ou de qualquer outro factor normalmente fatal para os projectos HYIP´s, ou seja, não regulados...
...isto é a sério, e é para aqueles que como eu querem dizer basta...

...termino comunicando-vos que brevemente irei explicar um novo conceito de investimento em mercados financeiros, através de uma plataforma de investimento com o nome de Anyoption...
...este investimento é feito utilizando uma ferramenta negocial de nome "Opções Binárias", e que alem de muito recente nos mercados internacionais, é inovadora e muito específica no seu "modus operandi"...sendo a sua utilização ainda pouco clara...


...fiquem atentos e até já...
...um abraço, spread.

These icons link to social bookmarking sites where readers can share and discover new web pages.
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • Furl
  • Reddit
  • Spurl
  • StumbleUpon
  • Technorati